Corujão terá Letícia Bufoni, Caio Vaz, Karina Oliani e a banda Raimundos

Programa desta quarta-feira será radical, desde o musical até os convidados atletas. Flavio Canto recebe atletas que são curtem ter a adrenalina correndo solta nas veias


Do início ao fim, o Corujão do Esporte desta quarta-feira será radical. Skate, surf, escalada e até mesmo Rock and Roll estarão em pauta no programa. Flavio Canto vai receber a médica-aventureira Karina Oliani, a skatista Letícia Bufoni, o campeão de Stand up paddle Caio Vaz e a banda de rock Raimundos. O Corujão começa logo depois da série Stalker. Não perca!
Letícia Bufoni é a número 1 do skate street mundial. Aos 22 anos, a menina da Vila Madalena, São Paulo, hoje mora na Califórnia, a Meca deste esporte. A loira é tricampeã dos X Games. Venceu em Foz do Iguaçu, no Brasil, em Barcelona, na Espanha, e na capital californiana na categoria street, fora as três pratas e dois bronzes. Além disso, tem quatro títulos consecutivos da WCS (Copa do Mundo de Skate) desde 2010. 
SKATE leticia bufoni  (Foto: Divulgação)Letícia Bufoni é a número um do skate street mundial. A brasileira de 21 anos mora na Califórnia (Foto: Divulgação)
Pense em um esporte. Karina Oliani já praticou. Ou ainda pratica. A lista de modalidades que a médica de aventura se arriscou é longa: escalada em rocha, motocross, canoagem, stand-up paddle, rapel, hipismo, surf, corridas de orientação, kitesurf, sandboard, esqui aquático, esqui alpino, snowboard, montanhismo, asa-delta, paraquedismo, bungee jump... Ainda te restou algum fôlego? A ela sobra. Karina Oliani é figurinha fácil na tela da Globo. A médica socorrista apresenta a série "Aventuras Urbanas" no Esporte Espetacular. A cada domingo, ela se desafia a explorar a cidade de uma forma diferente. No primeiro episódio, wingsuit. No segundo, escalada na torre de TV de Brasília, de 217 metros de altura. Cansei. 
Karina Oliani Everest (Foto: Divulgação)Karina Oliani foi a primeira médica de aventura a escalar o Monte Everest (Foto: Divulgação)

Os cabelos longos e platinados mostram que Caio Vaz poderia largar as ondas para se arriscar nos mares da moda. E ele fez. Mas voltou ao mar. Caio foi modelo e ator, mas o surf teve lugar de destaque na vida do carioca de 21 anos. Depois de bater na trave duas vezes e terminar com o vice (2013/2014), a carioca Caio Vaz sagrou-se campeão mundial de stand up paddle este ano. 
StandUp Paddle Caio Vaz e Ian Vaz (Foto: Alexandre Durão)Caio Vaz já foi ator e modelo, mas abandonou a carreira para se dedicar ao Stand up paddle (Foto: Alexandre Durão)


O musical fica por conta da banda Raimundos. Em 20 anos de estrada, a banda hoje é uma das mais importantes do cenário do rock brasileiro. Durante este tempo, o grupo passou por algumas reformulações, mas nunca perdeu a sua identidade. Nesta quarta, eles comandam o palco musical do Corujão. 
Raimundos grava versão especial de samba "Meu lugar" (Foto: Reprodução)Raimundos grava versão especial de samba "Meu lugar" (Foto: Reprodução)

Por Rio de Janeiro, RJ